NFL

Após susto, Davante Adams sai do hospital e está “se sentindo bem”

Davante Adams, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Excelente notícia para nos deixar mais tranquilos nesta sexta-feira (29). O wide receiver Davante Adams saiu do hospital e já está em sua casa depois de tomar uma forte pancada no capacete no último Thursday Night Football.

Adams utilizou seu Twitter oficial para dar uma atualização sobre sua condição.

“Em casa se sentindo bem. Aprecio as orações”, escreveu.

O wide receiver do Green Bay Packers saiu de campo no terceiro quarto da vitória do seu time sobre o arquirrival Chicago Bears pelo placar de 35 a 14. Ele tomou um golpe extremamente forte dado pelo linebacker Danny Trevathan, dos Bears, e os membros dos Packers não ficaram nada satisfeitos com o lance.

Adams foi retirado do gramado do Lambeau Field imobilizado e levado de ambulância ao hospital, depois de ficar imóvel após a pancada. O recebedor passou por exames e, segundo Dr. Allen Sills, oficial médico chefe da NFL, o jogador sofreu uma concussão.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, acrescentou que a ressonância magnética realizada no jogador não apontou nada mais grave.

Logo após o lance, os Packers anunciaram que Adams estava consciente e com movimentos em todas as extremidades enquanto era levado ao Bellin Hospital, onde foi examinado para saber da ocorrência de possíveis lesões na cabeça/pescoço e concussão.

Davon House, cornerback dos Packers, chamou a pancada de “desagradável” depois de assistir o replay no vestiário.

O golpe foi tão intenso que o protetor bucal de Adams voou e, imediatamente, os wide receivers Randall Cobb e Jordy Nelson fizeram gestos em direção à lateral do campo pedindo ajuda.

O quarterback Aaron Rodgers, entre outros jogadores dos Packers, expressaram o descontentamento com a pancada e a própria reação de Trevathan.

“Eu não gosto que ninguém comemore quando um cara é retirado de campo. Esse é o tipo de mensagem que eu estava transmitindo para eles”, observou.

Após o contato, Danny Trevathan tomou uma falta pessoal de 15 jardas por força desnecessária, mas não foi ejetado.

Um porta-voz da NFL disse na manhã desta sexta que a pancada de Trevathan em cima de Adams está sendo revisada para a aplicação de uma possível punição ao linebacker de Chicago.

O técnico Mike McCarthy deu indícios de boas notícias logo após o jogo.

“As notícias que eu recebi sobre Davante é que, até agora, tudo parece positivo. Ele já está dando dificuldades para eles no hospital porque quer sair, então é um ótimo sinal”, falou o head coach.

A lesão com Adams foi apenas uma a atingir os Packers na noite de quinta. O running back Ty Montgomery saiu do jogo no começo com fratura nas costelas e o running back calouro Jamaal Adams lesionou o joelho esquerdo, mas a ressonância magnética deu negativa e o problema é apenas muscular.

Comments
To Top