NFL

Após suspensão, Brady está empolgado com preparação para enfrentar os Browns

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de cumprir suspensão de quatro jogos devido ao seu suposto envolvimento no caso Deflategate, Tom Brady está de volta. E, querendo deixar a polêmica no passado, o quarterback está contente por retornar ao New England Patriots.

Agora, o foco está completamente na preparação para o jogo contra o Cleveland Browns, que será no próximo domingo (9) e é válido pela semana 5 da temporada regular da National Football League.

“Foi ótimo estar de volta ao prédio. Foi certamente incrível voltar ao trabalho. Foram longas quatro semanas para mim, mas eu estou animado para iniciar a minha preparação para Cleveland”, falou o camisa 12 em entrevista a Jim Gray, da rádio ‘Westwood One’. “Estou ansioso para esta próxima semana. Eu quero voltar ao campo de treinamento. Isso é o que eu amo fazer, e agora eu tenho a oportunidade de fazê-lo”, prosseguiu.

Ao ser questionado sobre suas expectativas em relação ao seu retorno à NFL, Brady foi enfático.

“Vou levar isso dia a dia. Eu não joguei por quatro semanas. Meus companheiros de equipe têm trabalhado pra caramba e é isso o que eles esperam da minha parte. Eu vou levar os dias conforme eles chegarem. Eu certamente vou precisar dos treinos para tentar entrar em sintonia com todos os caras que têm treinado nas últimas quatro semanas. Mas estou realmente ansioso para isso”, pontuou.

O New England Patriots vem de uma derrota dura neste último final de semana, quando caiu para o Buffalo Bills pelo placar de 16 a 0. Porém, assim como o time não quer ficar remoendo o passado, o signal caller também deseja deixar o Deflategate para trás.

“Eu não estou realmente pensando em refletir sobre isso neste momento. Eu coloquei isso no espelho retrovisor quando decidi há um tempo (não apelas da suspensão). Eu estou apenas focado no presente e nesta semana. Isso é o que eu vou fazer durante toda a temporada”, finalizou.

Tom Brady pode até não ser o salvador da pátria, mas ele vai adicionar muito em um ataque dos Patriots que tem uma boa campanha de três vitórias e uma derrota até agora no campeonato. A caminhada em 2016 com o camisa 12 em campo começa contra um Cleveland Browns que perdeu todos os seus quatro jogos até agora.

Comments
To Top