NFL

Após sete anos no Cleveland Browns, CB Joe Haden é dispensado

Joe Haden Browns

Crédito: Instagram/reprodução

O Cleveland Brows dispensou, nesta quarta-feira, o cornerback Joe Haden. O movimento veio após a franquia de Ohio não ter conseguido encontrar uma equipe disposta a fazer uma troca interessante pelo jogador de 28 anos, draftado pela equipe em 2010.

“Joe deu tudo o que ele podia para o Cleveland Browns e isso é tudo o que você pode pedir como treinador”, afirmou o head coach Hue Jackson em comunicado. “Ele foi um líder dentro e fora de campo. Desejo a ele o melhor em sua continuação de carreira”.

Sashi Brown, vice-presidente executivo acrescentou: “Queremos agradecer Joe por tudo o que ele fez por esta organização dentro e fora de campo. Ele tem sido um grande companheiro de equipe e foi muito bom para a comunidade de Cleveland. Essas são decisões muito difíceis, temos um respeito tremendo por Joe na minha visão e ele sempre será um Cleveland Brown”.

Haden foi ao Pro Bowl em 2013 e 2014. A escolha de primeira rodada do draft de 2010 assinou um contrato de seis anos e US$ 74,7 milhões em 2014, entretanto, desde então, vem sofrendo para manter um nível consistente. Nos últimos dois anos, ele disputou 18 partidas, fazendo três interceptações e desviando 18 passes. Haden tem apenas US$ 4 milhões garantidos em 2017.

De acordo com Ian Repoport, New Orleans Saints, Indianapolis Colts e Pittsburgh Steelers já se mostraram interessados nos serviços do cornerback.

Comments
To Top