Cachorrada

Após ser preso no domingo, Daryl Worley é acusado de seis violações

Daryl Worley, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Daryl Worley, ex-Philadelphia Eagles, foi acusado de seis infrações, incluindo dirigir sob influência de substâncias, posse de um instrumento de crime e resistência à prisão, depois de ser detido na manhã do último domingo (15). O incidente ocorreu perto das instalações dos Eagles.

As acusações formalizadas já constaram nos registros da corte, nesta segunda (16).

Os Eagles dispensaram Worley na noite do último domingo, depois de analisarem as informações relacionadas ao incidente e de uma reunião entre os líderes da organização da Pensilvânia.

Os registros mostram que Worley entregou uma porção de sua fiança de US$ 25 mil e já tem uma audiência preliminar agendada para o dia 1º de maio.

O cornerback foi detido na manhã de domingo, depois de ser encontrado desmaiado dentro de um carro que estava bloqueando uma rodovia, segundo a ‘NFL Network’.

Atualmente com 23 anos, Worley foi contido com um taser (arma de choque) depois de se tornar combativo com os policiais.

Ele terá que responder por seis acusações ao todo: DUI (dirigir sob influência), carregar armas de fogo sem licença, portar armas de fogo em público na Filadélfia, posse de um instrumento de crime, resistência à prisão e conduta desordeira/envolvimento em briga.

Worley foi trocado pelo Carolina Panthers com o Philadelphia Eagles em março, em um acordo que mandou o wide receiver Torrey Smith à franquia da Carolina do Norte.

Vale lembrar que os Eagles abriram suas atividades de offseason nesta segunda.

Comments
To Top