Cachorrada

Após ser preso, Austin Seferian-Jenkins é dispensado pelo Tampa Bay Buccaneers

Austin Seferian-Jenkins, tight end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers dispensou o tight end Austin Seferian-Jenkins depois que o jogador foi preso na manhã desta sexta-feira (23), em Tampa, na Flórida, sob uma acusação de direção sob efeito de substâncias (DUI, em inglês).

Após ser detido, o atleta pagou uma fiança no valor de US$ 750 e foi dispensado por volta das 12h13 (horário local), logo depois que uma atividade do time terminou.

“Estamos muito desapontados com a notícia de hoje. Após grande reflexão, sentimos que era a decisão certa neste momento”, falou o general manager Jason Licht, do Tampa Bay Buccaneers, em comunicado.

Depois de sair da prisão, Seferian-Jenkins publicou um post em seu Twitter.

 

Segundo a Patrulha Rodoviária da Flórida, o tight end foi parado por volta das 3h42 por dirigir de forma irregular e em alta velocidade. Ele estava andando a 120-128 km/h em uma zona em que a velocidade máxima permitida era de 88 km/h.

Austin Seferian-Jenkins foi então preso e fichado com direção embriagado e violação de uma restrição de bafômetro originária de uma detenção em 2013, em Washington.

O jogador se recusou a passar por um teste do bafômetro quando estava na cadeia do Condado de Hillsborough.

O tight end sofreu com lesões e más decisões fora de campo durante sua passagem pelos Bucs. Nas OTAs do time, durante a última offseason, o atleta chegou a ser expulso de uma atividade pelo técnico Dirk Koetter, que afirmou que o Seferian-Jenkins não estava preparado.

Na época, o camisa 87, que prometeu melhorar, afirmou: “foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo”.

Atualmente com 23 anos de idade, Austin Seferian-Jenkins foi selecionado pelos Buccaneers na segunda rodada do draft de 2014 (38ª escolha geral) e, em seu primeiro ano na NFL, ele somou 21 recepções para 221 jardas e dois touchdowns em nove jogos.

O tight end soma 18 jogos com a camisa da organização da Flórida e fez 45 recepções para 603 jardas e sete touchdowns.

Luke Stocker, tight end titular dos Bucs, não treinou nesta semana devido a um problema no tornozelo. Desta forma, Cameron Brate, Brandon Myers e Alan Cross, que foi promovido do elenco de treinamentos (practice squad) podem ser os únicos TEs disponíveis no elenco de 53 jogadores.

Comments
To Top