NFL

Após ser dispensado, Matt Cassel volta ao Buffalo Bills e será reserva direto de Tyrod Taylor

Três dias depois de ser dispensado, Matt Cassel está de volta ao Buffalo Bills. Nesta terça-feira (8), a franquia acertou o retorno do quarterback e o anúncio foi feito pela própria organização.

Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados oficialmente, mas é muito provável que o jogador tenha recebido um corte salarial para fechar com os Bills.

O Buffalo Bills já deixou claro que Cassel será o segundo quarterback do time, sendo o substituto direto de Tyrod Taylor. Já EJ Manuel será o QB número 3 do elenco.

No começo da offseason, quando chegou do Minnesota Vikings após uma troca, Cassel era o favorito para ficar com o posto de titular do ataque dos Bills, mas ele acabou perdendo espaço para Taylor e Manuel na pré-temporada. Mesmo assim, a boa experiência de Matt Cassel parece ter sido o suficiente para a franquia decidir trazê-lo de volta.

Entrando em sua 11ª temporada na National Football League, Cassel tem 90 jogos disputados na liga. Ele acertou 59% de seus passes na carreira e tem em seu currículo 15.727 jardas aéreas, tendo lançado para 96 touchdowns e sofrido 70 interpretações. Ele já vestiu as camisas de New England Patriots, Kansas City Chiefs e Minnesota Vikings.

Para a chegada de Matt Cassel, o Buffalo Bills cortou o tight end Nick O'Leary.

Comments

Popular

To Top