NFL

Após ser campeão do Super Bowl LI, Martellus Bennett deve testar o mercado

Martellus Bennett, tight end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Logo depois de conquistar o título do Super Bowl LI com a camisa do New England Patriots, Martellus Bennett declarou que os times pagam a mais para campeões. E, ao que parece, o tight end está mesmo disposto a conseguir um contrato bem lucrativo em março, quando abre a free agency da NFL.

Segundo informações do jornalista Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o camisa 88 vai ‘testar’ o mercado. Como Rapoport acrescentou nesta terça-feira (21), há uma “possibilidade real” de Bennett atuar por outro time na temporada 2017.

Baseado nessa notícia de bastidores, a franchise tag (recurso que um time pode usar para segurar o jogador por mais um ano) não parece ser uma opção para o atleta.

Como também nota Ian Rapoport, os Patriots ajudaram Martellus Bennett a reviver sua carreira profissional e o relacionamento entre o tight end e a franquia de Foxborough é “mutuamente respeitoso”. Mesmo assim, a tarefa dos Pats de mantê-lo no elenco não será nada fácil, já que Bennett provavelmente vai querer ganhar um valor que o time não parece estar disposto a pagar.

O New England Patriots não está disposto a pagar mais a qualquer tight end do que os US$ 9 milhões anuais que Rob Gronkowski fatura no atual contrato. O técnico Bill Belichick também uma política bem definida de não fazer loucuras por qualquer jogador.

Logo depois de adquirir Martellus Bennett em troca com o Chicago Bears, na offseason passada, os Patriots chegaram a oferecer um contrato de US$ 7 milhões por ano ao tight end, como noticiou Rapoport recentemente, mas o atleta imediatamente rejeitou a proposta.

Ao que parece, a passagem de Bennett pelos Patriots está chegando ao fim depois de apenas uma temporada.

Em 16 jogos na temporada regular de 2016, ele fez 55 recepções para 701 jardas e sete touchdowns, seu melhor desempenho desde 2014 e um dos melhores de sua carreira.

Em nove temporadas na NFL, com passagens por Dallas Cowboys, New York Giants, Chicago Bears e New England Patriots, Bennett soma 403 recepções para 4.287 jardas e 30 touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top