NFL

Após se aposentar, Branden Albert informa aos Jaguars que deseja voltar

Branden Albert, offensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Dias depois de se aposentar, Branden Albert já está querendo voltar atrás. O offensive tackle, que anunciou sua aposentadoria na semana passada, após nove temporadas na liga, se reuniu com o Jacksonville Jaguars ao longo do final de semana e expressou seu desejo de voltar.

As informações são de Ian Rapoport e de Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Ainda que Albert tenha informado o time sobre sua vontade, muita coisa precisaria acontecer para o retorno efetivamente se concretizar.

Albert deveria aos Jaguars um valor de US$ 3,4 milhões referente ao bônus de assinatura se ele permanecesse aposentado e também estaria sujeito a multas de até US$ 40 mil por dia pelo tempo em que ficou afastado da equipe.

Como acrescentam Rapoport e Garafolo, Albert não acompanhou os Jaguars até New England para o treinamento conjunto com os Patriots e a estreia do time na pré-temporada contra a equipe de Bill Belichick.

Branden Albert foi adquirido pelos Jaguars em troca com o Miami Dolphins, em março, e acabou se afastando das atividades de offseason da franquia de Jacksonville na esperança de conseguir um novo contrato, o que não aconteceu. Foi então que, no início do training camp, o jogador de linha ofensiva resolveu anunciar a aposentadoria.

O jogador de 32 anos de idade foi a dois Pro Bowls (2013 e 2015) durante sua carreira profissional e foi titular em 118 jogos ao longo das nove temporadas na NFL, divididas entre Kansas City Chiefs e Dolphins.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top