NFL

Após sair de hospital, running back Chris Ivory afirma que está pronto para voltar

Chris Irovy, running back do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Chris Ivory, do Jacksonville Jaguars, acabou indo para o hospital de forma inesperada no último domingo (11) e 2. As causas da internação ainda não são conhecidas, mas o jogador compareceu às instalações do time nesta quinta-feira (15) pela primeira vez desde a semana passada.

Ivory afirmou que está pronto para retornar aos gramados, mas ainda não se sabe quando isso vai ocorrer. O camisa 33, inclusive, divulgou um comunicado agradecendo o apoio que recebeu da organização da Flórida e dos torcedores.

“Eu retornei ao estádio nesta manhã para me juntar aos meus treinadores e companheiros de equipe enquanto continuamos a nos preparar para o San Diego Chargers no domingo. Este último final de semana foi um momento complicado para minha família e para mim por causa de uma condição médica emergencial que se desenvolveu enquanto estava com meu time no hotel. Eu agora estou grato por estar de volta aqui e por ser capaz de focar no esporte que eu amo. Eu quero mandar um agradecimento especial à equipe médica dos Jaguars, aos que me socorreram e a todo mundo do Baptist Medical Center Jacksonville pela assistência ao longo dos últimos dias”, falou o jogador, em nota oficial.

“Eu aprecio a sensibilidade de todos durante este problema pessoal, e estou preparado para voltar ao campo e estou ansioso para fazer isso em um futuro próximo. Obrigado a todos pelo apoio. Eu quero que vocês saibam que eu leio toda e cada mensagem e que sou grato por todas elas”, completou.

O jogador se negou a falar sobre especificidades do problema médico que sofreu quando foi questionado sobre isso pelos jornalistas.

“Eu prefiro não falar em detalhes. Foi algo que precisou de atenção, eu fiquei com dores e resolvi o problema”, falou. “Como eu disse, não há mais problemas. Estou pronto. Fiz um pouco de preparação hoje e agora é apenas algo dia a dia”, observou.

Chris Ivory foi hospitalizado na manhã do domingo, horas antes de o time fazer sua estreia na temporada 2016, contra o Green Bay Packers, e a internação foi por causa do que os Jaguars se referiram como uma condição médica geral. O jogador saiu do hospital na terça (13).

O running back não treinou na quarta ou na quinta e, desta forma, ele não deve entrar em campo no final de semana para enfrentar o San Diego Chargers.

Em março, Ivory assinou um contrato de cinco anos, com valor de US$ 32 milhões, com os Jaguars.

Em sua carreira de seis temporadas até agora, divididas entre New Orleans Saints e New York Jets, Chris Ivory soma 4.031 jardas corridas e 24 touchdowns terrestres. Ele também fez 53 recepções para 382 jardas e dois touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top