NFL

Após saída de Julius Thomas, Jacksonville Jaguars contrata o tight end Mychal Rivera

Mychal Rivera, tight end do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars já encontrou um substituto para Julius Thomas e contratou o tight end Mychal Rivera, ex-Oakland Raiders, nesta quarta-feira (22). A contratação foi anunciada de maneira oficial.

Segundo Mike Garafolo, jornalista da ‘NFL Network’, o contrato tem valor máximo de US$ 6,75 milhões.

Julius Thomas, que defendeu os Jaguars nos últimos dois anos, foi para o Miami Dolphins nesta offseason, após troca acertada pelas duas equipes.

Rivera chega para ser um tight end para participar mais do jogo de passa, função que Thomas exerceu nos últimos anos, enquanto que Marcedes Lewis, que está entrando em sua 12ª temporada com os Jaguars, agora é mais responsável pelos bloqueios. Prova disso é que Lewis não recebeu mais de 25 passes em uma temporada desde 2012.

Mychal Rivera foi selecionado na sexta rodada do draft de 2013 pelo Oakland Raiders, com a 184ª escolha geral, e atuou na franquia por quatro temporadas. Em sua carreira profissional, ele soma 146 recepções para 1.413 jardas e 10 touchdowns.

A melhor temporada de Rivera na liga foi em 2014, quando ele somou 58 recepções para 534 jardas e quatro touchdowns.

No ano passado, o tight end disputou somente 13 jogos dos Raiders, pior marca de sua carreira, e fez somente 18 recepções para 192 jardas e um touchdown. Apesar dos números ruins na temporada passada, ele teve média de 10,7 jardas por recepção e igualou a maior marca de sua carreira neste quesito.

A título de curiosidade, a irmã do tight end é Naya Rivera, atriz da série ‘Glee’.

Comments
To Top