NFL

Após relaxamento de regras, Antonio Brown publica vídeo com Roger Goodell

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

A National Football League anunciou em maio um relaxamento nas regras referentes às comemorações pós-touchdowns. E, certamente, um dos que mais apreciou a mudança foi Antonio Brown. Prova disso é que o wide receiver do Pittsburgh Steelers publicou um vídeo em seu Snapchat no qual aparece ao lado de Roger Goodell, comissário da liga, aprovando de maneira improvisada a alteração.

“Com o melhor comissário do jogo (…) podemos comemorar agora”, afirmou Brown no vídeo, antes de Goodell dar um joinha e acrescentar: “vamos lá”.

A aparição de Roger Goodell não soa natural no vídeo do Snapchat de uma das maiores estrelas da NFL, sobretudo porque o comissário é constantemente criticado pelos atletas por várias razões. Mesmo assim, o recebedor dos Steelers não pareceu ter se importado.

A NFL multou Antonio Brown em, pelo menos, três oportunidades em 2016 devido às comemorações excessivas, incluindo algumas dancinhas com reboladas que foram consideradas sexualmente sugestivas.

O chamado twerking segue sendo proibido pela liga nas celebrações pós-TD, mas a National Football League deixou as regras referentes às comemorações bem mais ‘frouxas’, permitindo dancinhas coletivas e que os jogadores utilizem a bola como acessório nas comemorações.

No último mês de maio, o wideout dos Steelers imaginou as novas possibilidades para entreter o público após o momento mais importante do futebol americano.

“Tenho certeza que os caras estão ansiosos para isso, a linha ofensiva, alguns dos caras que não conseguem comemorar com os caras que estão entrando na end zone. Eu acho que vai ser divertido”, disse Brown aos jornalistas, durante as OTAs (organized team activities) do Pittsburgh Steelers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top