NFL

Após recepção histórica no SNF, Odell Beckham Jr. faz sucesso em sessão de autógrafos

(Crédito: divulgação/Steiner Sports)

(Crédito: divulgação/Steiner Sports)

Responsável por uma das recepções mais bonitas da história da National Football League, Odell Beckham Jr. atraiu diversos torcedores do New York Giants em uma sessão de autógrafos realizada em um shopping de Long Island, ilha no estado de Nova York, na noite desta segunda (24).

O novato wide receiver participou do evento ao lado de Victor Cruz, seu companheiro de equipe, que deveria ser a atração principal, pelo menos até antes de Odell ser o protagonista do lance antológico.

No Sunday Night Football deste último domingo (23), quando os Giants acabaram sendo derrotados pelo Dallas Cowboys pelo placar de 31 a 28, Odell Beckham Jr. agarrou um passe de 43 jardas feito pelo quarterback Eli Manning, nos primeiros segundos do segundo quarto, e fez uma recepção quase impossível transformar-se em um belíssimo touchdown, que, naquele momento da partida, deu a liderança à franquia de Nova York no placar (14 a 3).

A Steiner Sports, empresa que promoveu a sessão de autógrafos, não mudou os preços para os fãs (US$ 39 para uma lembrança de Odell Beckham Jr. e US$ 69 para uma de Victor Cruz), mas acabou se aproveitando do calor do momento e imprimiu fotos da recepção incrível do novato e vendeu as imagens.

Eric Levy, vice-presidente de relações de atletas da Steiner Sports, disse que, antes do jogo da noite de domingo, a companhia vendeu 125 autógrafos de Beckham. Porém, quando o wide receiver entrou no evento no shopping, eles prometeram 300 fotos autografadas.

“Estamos acabando com as fotos. Nós já marcamos com ele outra sessão para atender à demanda”, declarou Levy.

Apesar de admitir a beleza do lance, Odell Beckham Jr., selecionado na primeira rodada do draft de 2014 (12ª escolha geral) pelos Giants, não espera que a jogada seja considerada a melhor recepção de todos os tempos.

“Tomara que ela apareça como uma das melhores da história, mas já mais recepções para serem feitas”, frisou. “Espero que não seja a melhor recepção de todos os tempos, pois quero fazer mais”, finalizou.

Comments
To Top