NFL

Após quase dois anos, Teddy Bridgewater volta a jogar pelo Minnesota Vikings

Teddy Bridgewater, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

Teddy Bridgewater está oficialmente de volta. O quarterback voltou a defender o Minnesota Vikings neste domingo (17), um ano, 11 meses e oito dias após seu último jogo pela equipe na NFL.

Com 10min38s remanescentes no último quarto do duelo dos Vikings contra o Cincinnati Bengals, já com a vitória de Minnesota garantida, Bridgewater foi chamado do banco de reservas para substituir o titular Case Keenum.

O duelo, que terminou com vitória dos Vikings por 34 a 7, garantiu o título da divisão NFC North para a franquia de Minneapolis.

Antes de sair da partida, Keenum acertou 20 passes de 23 para 236 jardas e dois touchdowns, o que rendeu um passer rating ótimo de 138.4.

Em seu retorno aos gramados pela primeira vez desde 3 de janeiro de 2016, Bridgewater lançou uma interceptação em seu primeiro passe.

Bridgewater estava afastado desde o dia 30 de agosto de 2016, quando sofreu um grave deslocamento de joelho e ruptura nos ligamentos durante uma jogada sem contato em um treino dos Vikings.

Após fazer reabilitação por quase 15 meses, o quarterback foi retirado da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e, posteriormente, foi colocado no elenco ativo de 53 jogadores em outubro. O jogador de 25 anos de idade estava ativo desde a semana 10 e passou os últimos seis jogos como reserva de Keenum.

A última vez que os Vikings fizeram uma mudança de quarterbacks durante o jogo foi na semana 5, por necessidade, quando Sam Bradford torceu o tornozelo e precisou ser substituído por Keenum no final do segundo quarto da partida contra o Chicago Bears.

O último jogo de Bridgewater pelos Vikings antes desta tarde havia sido durante a da rodada de wild card dos playoffs da Conferência Nacional (NFC) da temporada 2015, quando os Vikings perderam por 10 a 9 para o Seattle Seahawks.

Assim como Bradford e Keenum, Bridgewater deve ser free agent na offseason de 2018.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top