NFL

Após prisão, Los Angeles Rams dispensa o cornerback Troy Hill

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Rams dispensou nesta terça-feira (22) o cornerback Troy Hill, três dias depois que o atleta foi preso sob suspeita de dirigir embriagado.

O corte foi apenas uma das mudanças no elenco da franquia californiana promovidas nesta terça, já que o time também dispensou o cornerback Dwayne Gratz e colocou o linebacker calouro Josh Forrest na injured reserve, depois de ele sofrer uma lesão no joelho no último domingo que vai deixá-lo afastado por até seis semanas.

Para ocuparem as vagas deixadas em aberto no elenco, o cornerback Michael Jordan e o linebacker Nic Grigsby foram promovidos do elenco de treino (practice squad). Os Rams também fecharam com o linebacker Randell Johnson para o elenco de treino.

A Mercedes que estava sendo guiada por Troy Hill cortou várias faixas em uma estrada de Los Angeles e colidiu com a traseira de um semi-caminhão por volta das 8h (horário local) do último sábado (19), de acordo com várias reportagens sobre o caso. O jogador então foi submetido a um teste de sobriedade e foi preso no local, sendo fichado em Van Nuys, na Califórnia. O camisa 32 então foi desativado pelos Rams para o jogo de domingo contra o Miami Dolphins.

Atualmente com 25 anos, o jogador foi liberado na tarde de sábado, depois de pagar uma fiança no valor de US$ 15 mil e ter uma audiência preliminar marcada para o dia 14 de dezembro. Hill era a quarta opção de cornerback dos Rams atualmente, depois de Trumaine Johnson, E.J. Gaines e do slot corner Lamarcus Joyner.

Ao ser questionado sobre a condição de Troy Hill no time, o Jeff Fisher, técnico dos Rams, afirmou na última segunda que estava “muito, muito decepcionado com ele, decepcionado com as opções dele, mas querendo aguardar os resultados na Justiça” antes de tomar uma decisão.

Comments
To Top