NFL

Após perguntas sobre Alex Guerrero, Tom Brady encerra entrevista

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Tom Brady, astro do New England Patriots, abruptamente encerrou sua entrevista semanal à rádio esportiva ‘WEEI’, nesta segunda-feira (27), dizendo duas vezes que não queria entrar no tópico de seu personal trainer Alex Guerrero novamente ter viajado junto com o time para os jogos fora de casa.

Confira abaixo a conversa entre o apresentador Kirk Minihane e Brady que levou o jogador a encerrar a entrevista após cerca de 6min30s de conversa.

Minihane: Nós vimos as reportagens neste final de semana que Alex estava no avião do time, o que ele não fez na segunda metade do ano passado, eu acho, e não na lateral do campo. Isso é preciso?

Brady: Sim, ele estava comigo na semana passada, então foi; sim

Minihane: O que mudou com ele não estar no avião do time no ano passado e este ano? Foi apenas comunicação de um lado para o outro? Foi a compreensão de outras coisas? O que levou à possibilidade de isso acontecer neste ano?

Brady: Você sabe, eu não quero; eu não estou entrando nisso.

Minihane: OK, quando eu encontrei com ele no Super Bowl no ano passado, em Minneapolis, eu me lembro de ter falado sobre isso na época. Quando eu falei com ele lá, ele disse que, na opinião dele, tudo isso tinha sido exagerado, que ele e (Bill) Belichick tinham um bom relacionamento, mesmo assim. Você diria que isso era verdade?

Brady: Eu disse que não quero entrar nisso.

Minihane: OK, vá em frente, Evan (Drellich, co-apresentador).

Brady: Sim. Todo mundo sabe, é bem documentado o trabalho que ele e eu fazemos juntos.

Minihane: Não, eu compreendo isso. Estou apenas tentando descobrir porque eu vi as reportagens neste final de semana de que ele estava viajando com o time. Ele estava na lateral na sexta?

Brady: Sim, tudo bem pessoal, tenham um ótimo dia. Eu falarei com vocês mais tarde (barulho de linha telefônica).

Essa não foi a primeira vez em que o astro dos Patriots encerra uma entrevista mais cedo ao ser questionado sobre Guerrero.

No dia 28 de julho, quando Brady conversou com os repórteres pela primeira vez no training camp da franquia de Foxborough, ele encerrou a sessão mais cedo quando foi questionado se ele teve uma reação em relação àqueles que ligaram Guerrero à suspensão de quatro jogos imposta ao wide receiver Julian Edelman por violar a política de substâncias para melhoria de desempenho da NFL.

“Eu não tenho nenhum comentário. Isso é simplesmente ridículo. Estou saindo fora”, falou Brady na ocasião, antes de pegar o capacete e deixar o local.

Como parte de um acordo contratual entre a ‘WEEI’ e os Patriots, Brady é um convidado semanal da estação durante a temporada da NFL.

Uma entrevista semanal concedida por Brady gerou manchetes na semana do Super Bowl LII porque um apresentador temporário da estação, em outro programa, referiu-se à filha de cinco anos de Brady como “pequenina irritante”.

Na época, Brady havia dito que estava reconsiderando se continuaria com sua participação matinal na estação. Pouco depois, no Super Bowl, Brady disse que esperava que o apresentador Alex Reimer não perdesse o emprego por causa do comentário.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top