NFL

Após perder dois jogos, Luke Kuechly deve ser titular neste domingo

Luke Kuechly, linebacker do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Luke Kuechly, do Carolina Panthers, será titular neste domingo (11) contra o San Diego Chargers, a menos que haja algum tipo de recaída inesperada enquanto o jogador passa pela reta final do protocolo de concussão da liga.

O safety Kurt Coleman e o cornerback Daryl Worley são outros jogadores da franquia da Carolina do Norte que também estão evoluindo no protocolo de concussão.

Todos os três atletas participaram normalmente durante o treino desta sexta-feira (9) sem limitações e devem se reunir com a equipe médica nesta sexta e sábado para assegurarem que não houve nenhum contratempo na recuperação.

“Se eles procederem em conformidade, então espero que tudo fique bem. Você sempre fica com os dedos cruzados”, falou o técnico Ron Rivera.

Luke Kuechly perdeu os últimos dois jogos dos Panthers, depois de sofrer uma concussão no dia 17 de novembro, na vitória sobre o New Orleans Saints.

Esta sexta foi o terceiro dia seguido de treinos de Kuechly e o primeiro dele como participante integral, isto é, sem limitações nas atividades.

Na temporada passada, Luke Kuechly, que foi eleito o Jogador Defensivo do Ano da NFL em 2013, perdeu três partidas devido a uma concussão sofrida na estreia dos Panthers no campeonato, contra o Jacksonville Jaguars.

Em outras novidades do departamento médico dos Panthers, o defensive end Charles Johnson (músculo posterior da coxa), o linebacker e special teamer David Mayo (concussão) e o right tackle Daryl Williams foram descartados para o embate contra os Chargers.

Comments
To Top