NFL

Após pequeno problema de saúde, Marvin Lewis retorna ao Cincinnati Bengals

Marvin Lewis, técnico do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tudo não passou de um pequeno susto e, como já era esperado, a ausência foi pequena. O técnico Marvin Lewis disse que retornou aos trabalhos nesta quarta-feira (9) depois de perder o treinamento do Cincinnati Bengals na última terça devido a um pequeno problema de saúde.

“Eu consegui voltar ao trabalho na noite passada, depois de receber um ótimo atendimento médico. Eu, especialmente, quero agradecer a todos os médicos, enfermeiras e técnicos que me trataram. Estou feliz por estar de volta ao time enquanto nos preparamos para jogar contra os Buccaneers na sexta”, declarou Lewis, em comunicado oficial.

Anteriormente, Lewis estava utilizando um carrinho para chegar e ir embora do treinamento, devido a um problema na perna. Com a ausência do técnico na última terça, Darrin Simmons, coordenador de special teams, comandou as atividades.

A jornalista Stacey Dales, da ‘NFL Network’, noticiou na última terça que Lewis estava lidando com um Cisto de Baker no joelho.

Atualmente com 58 anos de idade, Marvin Lewis está entrando em sua 15ª temporada como técnico principal dos Bengals e ele soma 118 vitórias, 103 derrotas e três empates à frente da equipe, com sete classificações aos playoffs.

Apesar das sete classificações à pós-temporada, até agora os Bengals não ganharam um jogo sequer na fase decisiva do campeonato sob o comando de Lewis.

Os Bengals têm um dia de folga nesta quinta-feira (10) e estreia na pré-temporada na noite de sexta, quando recebem o Tampa Bay Buccaneers, no Paul Brown Stadium.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top