NFL

Após partida cancelada, Hall of Fame reembolsará apenas o valor dos ingressos; veja manchetes

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Após cancelamento do jogo do Hall da Fama, apenas os ingressos serão reembolsados: neste domingo (7), a partida do Hall da Fama, entre o Green Bay Packers e o Indianapolis Colts , foi cancelada por causa das más condições do gramado do Tom Benson Hall of Fame Stadium. Mas as más notícias não param por aí para alguns fãs que ansiavam pelo retorno da NFL. Na tarde desta segunda-feira, a organização do Pro Football Hall of Fame anunciou que apenas serão realizados reembolsos pelos ingressos em si, e não para quaisquer outras aquisições relacionadas à partida.

– Gramado do Hall of Fame Stadium será substituído: segundo fontes de dentro do Pro Football Hall of Fame revelaram ao ‘NFL.com’, o gramado artificial do estádio será substituído para a partida do Hall da Fama de 2017. Neste fim de semana, as más condições do campo fizeram com que a partida entre os Packers e os Colts fosse cancelada.

– Próximo de seu retorno aos treinos, Josh Gordon precisa perder peso: após um ano banido da NFL, o wide receiver do Cleveland Browns teve de esperar mais um pouco para retomar suas atividades pelo time, em decorrência de uma lesão no quadríceps. Hue Jackson, técnico da franquia, disse que o atleta está cada vez mais perto de voltar a jogar pelos Browns, mas ainda precisa entrar em forma. “Ele está se esforçando para isso”, disse o técnico dos Browns, referindo-se à recuperação da lesão e da perda de peso de Josh Gordon.

– Jordan Matthews, wide receiver do Philadelphia Eagles, deve ficar algumas semanas afastado: com uma lesão no joelho, ocorrida durante o training camp nesta sexta-feira, o veterano dos Eagles pode ficar ter que dedicar as próximas semanas apenas para sua recuperação. No mesmo treino, o tight end Zach Ertz sofreu uma concussão e, em seguida, desabafou para os repórteres no local. “É o que é. É futebol, então se essa situação [acontece] no jogo, você tem que estar pronto”, disse o atleta..

– Eric Ebron, tight end do Detroit Lions, deixa treino com torsão no tornozelo: na manhã desta segunda-feira, Ebron teve de deixar o treino dos Lions após lesionar seu tornozelo. Enquanto saía de campo rumo à sala de pesagem, o tight end ignorou os repórteres no local e, de acordo com ‘ ESPN’ americana, a lesão parecia séria no momento.

– Jay Ajayi é nomeado running back titular do Miami Dolphins: depois de sete anos no Houston Texans, Arian Foster foi contratado pela franquia da Flórida nesta offseason, mas não para ser o running back titular, ao menos em 2016. Quem ficou com o posto, segundo anúncio dos Dolphins nesta segunda-feira, foi Jay Ajayi, draftado pelo time em 2015.

– Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, revela busca da franquia por quarterback veterano: nesta offseason, Tony Romo (quarterback astro da franquia desde 2003) disse que se imagina jogando pelos Cowboys por pelo menos mais quatro anos. E desde já os Cowboys já estão à procura do sucessor do signal caller, ainda que já tenha três quarterbacks reservas; Kellen Moore (no momento lesionado), Jameill Showers e o novato Derek Prescott. Estou mais encorajado, após segurar a mão para um quarterback veterano antes”, disse Jones para a ‘ESPN’ americana,

– Rex Ryan, técnico do Buffalo Bills, ficou insatisfeito com giro de Tyrod Taylor no training camp: quarterback na franquia desde 2015, Taylor tentou fazer no treino desta segunda-feira uma jogada com direito a giro no ar, e deixou o técnico do time e seus colegas de equipe preocupados. “Você está brincando comigo? Por favor, não faça isso, você precisa se cuidar”, disse Rex Ryan ao ver a acrobacia de Tyrod Taylor. Segundo o repórter Joe Buscaglia, do ‘7 Eyewitness News’, um jogador também questionou a ideia do quarterback e perguntou ‘o que você está fazendo?’.

– Recuperado de fratura no pé, Sammy Watkins retorna ao training camp do Buffalo Bills: ainda na offseason, no úlimo mês de maio, o wide receiver fraturou um osso do pé e chegou a se tornar uma dúvida para o training camp dos Bills. Nesta segunda-feira, entretanto, ele chegou ao campo com força total. Junto com Watkins, também saíram da lista de lesionados o defensive linemen veterano Marcell Dareus e Kyle Williams.

– Chris Baker, defensive lineman do Washington Redskins, valoriza chegada de Josh Norman à franquia: dispensado pelo Carolina Panthers, o cornerback foi contratado pelos Redskins ensta offseason e, segundo Baker, está levando uma “atitude marrenta” para a franquia. “Ficamos um pouco mais marrentos”, afirmou Baker para o ‘Around the NFL’. “(Josh Norman) traz essa atitude para a nossa defesa e isso realmente ajudou Bashaud Breeland. Eu nunca vi ele tão bem”.

– Treinadores do Miami Dophins chamam Kiko Alonso de “middle linebacker moderno”: draftado pelo Buffalo Bills em 2013, Alonso não jogou em 2014 e, no ano seguinte, foi para o Philadelphia Eagles. Agora na Flórida, ele se destacou aos olhos da equipe técnica da franquia. “Ele é longo e esguio, instintivo”, disse o treinador de linebackers Matt Burke. “Ele cobre bastante território. Ele realmente pegou o que estamos tentando fazer”.

– Zach Hemmila, offensive lineman da Universidade do Arizona, morre dormindo: segundo o diretor atlético da universidade confirmou para a imprensa americana nesta segunda-feira, Zach Hemmila, offensive lineman do time da instituição, faleceu na noite deste domingo, enquanto dormia. “Nós perdemos um grande jovem, e todos no nosso programa estão sofrendo”, disse o técnico Rich Rodriguez para os repórteres.

– Amari Cooper, wide receiver do Oakland Raiders, explica como jogou com o pé lesionado: apesar de ter tido um primeiro ano muito produtivo na NFL, com direito a 72 recepções para 1.070 jardas e seis touchdowns, Cooper teve uma lesão que quase fez com que os Raiders o colocasse no banco. Nesta segunda-feira, em entrevista ao ‘KGMZ’ em San Francisco, o receiver comentou que a lesão mudou completamente a forma como ele jogou em 2015. “Eu sendo um receiver, impactou no meu jogo todo”, disse Cooper. “Falando de uma lesão no pé, você não pode liberar como você deseja, você não pode sair de suas pausas como você deseja”, explicou o wide receiver.

Comments
To Top