NFL

Após o draft, Cairo Santos assina contrato com os Chiefs

(Crédito: Divulgação/Twitter)

(Crédito: Divulgação/Twitter)

Passadas as sétimas rodadas do draft da NFL, o kicker brasileiro Cairo Santos não foi selecionado, mas atraiu o interesse do Kansas City Chiefs e assinou um contrato com a franquia do meio-oeste americano. A informação foi dada pelo pelo twitter @oQuarterback e confirmada pelo jogador.

Para fazer história na NFL e tornar-se o primeiro jogador da liga que nasceu no país, ele passará por difíceis testes durante o verão nos Estados Unidos até que a decisão final da permanência de Cairo em Kansas City seja feita, em meados de agosto.

+Confira aqui todas as escolhas do primeiro round do draft da NFL.

+Confira aqui a lista dos escolhidos na segunda, terceira e quarta rodada do draft

Outro brasileiro que esteve na mesma situação no ano passado e também continua na expectativa é o kicker Maikon Bonani, que é atualmente o único da posição no Tennessee Titans.

Cairo era um dos melhores kickers disponíveis no draft deste ano. Em 2012, o brasileiro chamou a atenção da NFL ao converter todos os 21 field goals da temporada, pela Universidade de Tulane. Na ocasião, o desempenho lhe rendeu o Lou Groza Award, dado anualmente ao melhor kicker universitário dos Estados Unidos. Em 2013, já formado da universidade, Cairo aproveitou para continuar treinando e aprimorando a força dos chutes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top