NFL

Após novo fiasco dos Browns, Hue Jackson pagará promessa pulando em lago

Hue Jackson, técnico do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Hue Jackson é um homem de palavra. Após vencer um único jogo na temporada passada, o técnico dos Browns prometeu que iria dar um mergulho nas águas do Lago Erie, um dos Grandes Lagos da América do Norte, caso seu time fizesse uma campanha parecida ou igual. Bem, um ano se passou e Hue Jackson já se prepara para pular no lago.

“Eu tenho que fazer”, disse Hue Jackson ao ser questionado se cumpriria a promessa. “Eu fiz uma promessa. Eu tenho que cumpri-la. Esse é o tipo de pessoa que eu sou, então é isso que vou fazer”.

 

Com a chegada do inverno e recordes de temperaturas baixas, a superfície do lago está congelada e ficará assim caso a temperatura se mantenha abaixo de zero por um tempo. Sendo assim, Hue Jackson, que não é bobo nem nada, ainda não definiu quando fará o mergulho. Provavelmente ele espere o verão e curta uma água menos gelada.

“Quando? Ah, isso vai ser de acordo com a minha comodidade e eu espero juntar algumas pessoas para irem comigo. Será algo que faremos para que seja especial”. Fato é que não será uma comemoração ou celebração. Os Browns não tiveram nada de especial em 2017. Mas o treinador deve fazer do mergulho um evento, quem sabe algo beneficente.

Mas o que Hue Jackson realmente espera é que o mergulho nas águas tire essa zica que ronda os Browns.

Comments
To Top