NFL

Após não jogar Super Bowl LII, Malcolm Butler: “não tenho nada a dizer”

Malcolm Butler, cornerback dos Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Malcolm Butler, que já foi herói do New England Patriots no Super Bowl XLIX, não jogou nenhum snap na derrota para o Philadelphia Eagles no Super Bowl LII. Depois da partida, o cornerback se recusou a comentar o último jogo da temporada.

“Não tenho nada a dizer. Eles desistiram de mim. P***. Isso é o que é. Eu não sei o que foi. Acho que eu não estava jogando bem ou eles não se sentiram confortáveis. Não sei. Mas eu poderia ter mudado aquele jogo”, afirmou Butler.

O jogador de 27 anos ficou limitado a participações nas equipes especiais e viu Stephon Gilmore, Eric Rowe e Johnson Bademosi atuarem quase toda o confronto contra os Eagles atuando como cornerback.

O head coach Bill Belichick declarou após a derrota por 41 a 33 que o fato de Malcolm Butler não ter ido a campo foi apenas parte do plano de jogo para o Super Bowl LII.

“Nós colocamos o melhor: os jogadores e o plano de jogo que nós pensamos que seriam a melhor opção para essa noite como sempre fazemos”, afirmou o treinador pentacampeão do Super Bowl.

Aparentemente o futuro de Malcolm Butler na franquia de Massachusetts chegou ao fim e uma decisão deverá sair nas próximas semanas, quando os Pats começarem a arrumar a casa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top