NFL

Após não fazer nenhum punt, Thomas Morstead muda seu status para inativo

Thomas Morstead, punter dos Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New Orleans Saints conseguiu uma vitória dominante sobre o Buffalo Bills por 47 a 10 neste domingo. Ao longo da partida no New Era Field, o punter Thomas Morstead não precisou entrar em campo e isso fez ele mudar o seu status nas redes sociais para inativo.

“Grande vitória da equipe! Me adiantei e me coloquei na lista de inativos”, escreveu o jogador de 31 anos no Twitter.

A franquia da Louisiana dominou tanto que o quarterback Drew Brees mal trabalhou e Morstead não fez nenhum punt. Com isso, o New Orleans Saints se tornou a primeira equipe desde 1941 a ter anotado seis touchdowns e não ter feito nenhum punt, de acordo com a ‘ESPN Stats & Information’.

Os comandados de Sean Payton correram com a bola nas últimas 24 jogadas e os seis touchdowns marcaram um recorde da franquia. Além disso, as 298 jardas terrestres ficaram a dez jardas da maior marca na história do time.

Os Saints dominaram a posse de bola com 41 minutos e 23 segundos contra 18min37 e também dominaram em número de jardas: 482 contra 198.

O running back Mark ingram liderou a equipe com a sua melhor marca na carreira: três touchdowns via corrida, enquanto ele e Alvin Kamara correram mais de 100 jardas cada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top