NFL

Após não entrar para Hall da Fama, Terrell Owens reclama: “processo falho”

Terrell Owens, ex-wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

A Classe de 2017 do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF) foi anunciada na noite deste sábado (4), durante o NFL Honors, e Terrell Owens não esteve entre os selecionados para entrar na galeria de imortais em Canton, Ohio. E ele não ficou nada feliz com isso.

Antes mesmo de o anúncio oficial ter sido feito, o ex-wide receiver utilizou seu Twitter para reclamar e não poupou críticas ao processo de seleção.

“Infelizmente, eu não consegui novamente este ano. Obrigado a todos os meus fãs e apoiadores. #ProcessoFalho”, escreveu o ex-recebedor na rede social.

E ele não parou por aí.

“Quando você alinha as expectativas com a realidade, você nunca vai se decepcionar. Para minha família, fãs e amigos, eu sou um membro do Hall da Fama. #ProcessoFalho”, publicou em outro tweet.

Terrell Owens não deu mais detalhes sobre por que acha que o processo de seleção para entrada no Pro Football Hall of Fame é falho.

Atualmente com 43 anos de idade, Owens foi um dos 15 finalistas ao Hall da Fama pelo segundo ano. Seu nome é controverso para entrar na galeria de imortais da bola oval, mas seus números são muito bons.

O wide receiver atuou na NFL por 15 temporadas, tendo vestido a camisa de cinco times diferentes: San Francisco 49ers (1996 a 2003), Philadelphia Eagles (2004 e 2005), Dallas Cowboys (2006 a 2008), Buffalo Bills (2009) e Cincinnati Bengals (2010). Em sua trajetória profissional, ele fez 1.078 recepções para 15.934 jardas (segunda maior marca de todos os tempos) e 153 touchdowns (terceira maior marca da história).

Owens foi para o Pro Bowl em seis oportunidades e foi eleito para o primeiro time All-Pro por cinco vezes.

Terrell Owens não chegou à marca de, pelo menos, 60 recepções em apenas três temporadas de sua carreira e ele somou nove temporadas com, pelo menos, 1.000 jardas recebidas em sua carreira, além de ter tido oito temporadas com 10 ou mais TDs recebidos. O wide receiver liderou a NFL em recepções para touchdown em três oportunidades (16 em 2001, 13 em 2002 e 13 em 2006).

Composta de sete membros, a Classe de 2017 do Hall da Fama foi anunciada na noite deste sábado. Os cinco jogadores da era moderna a entrarem foram LaDainian Tomlinson, Kurt Warner, Terrell Davis, Jason Taylor e Morten Anderson. Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys, entrou como contribuidor e Kenny Easley, ex-safety do Seattle Seahawks, foi votado como candidato do comitê de sêniors e também entrou.

A Classe de 2017 vai entrar oficialmente no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional em uma cerimônia a ser realizada no dia 5 de agosto, em Canton, Ohio, sede do PFHOF.

Apesar de suas reclamações, Owens parabenizou os membros da Classe de 2017 do Hall da Fama.

“Parabéns à Classe de 2017! Bem merecido”, escreveu no Twitter.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top