NFL

Após lesão, Teddy Bridgewater afirma: “meu propósito não será negado”

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Teddy Bridgewater ainda está se recuperando emocionalmente do baque sofrido na última terça-feira (30), quando ele sofreu uma grave lesão no joelho, durante treinamento do Minnesota Vikings, e viu sua temporada terminar antes mesmo de começar. E, nesta quinta-feira (1), o signal caller divulgou um comunicado garantindo que voltará melhor do que antes.

O camisa 5 sofreu uma luxação no joelho esquerdo, rompeu o ligamento cruzado anterior e sofreu outros danos estruturais no local. A contusão foi causada em um lance sem contato.

Na nota que divulgou nesta quinta, ele se lembrou da luta da mãe Rose Murphy contra o câncer de mama e garantiu que vai encarar o seu processo de reabilitação com “o mesmo vigor e energia”.

“Eu quero agradecer a família Wilf e a toda a organização Vikings, todos os meus companheiros de time, amigos, Eric Sugarman e a equipe incrível de treinadores dos Vikings, e aos torcedores que me mandaram mensagem e me desejaram coisas boas. Seus pensamentos e orações significam muito para mim e me ajudaram neste momento difícil. Há grandes jogadores e grandes líderes em nosso vestiário que vão lutar até o fim para atingirem os objetivos que traçamos para 2016. Eu estarei lá mentalmente, fisicamente e em espírito para ajuda-los a cumprir essas metas”, falou Bridgewater, em nota.

“A fim de ter uma confirmação, você precisa passar por um teste. Eu venho de um DNA incrível, eu assisti minha mãe lutar e vencer contra o câncer de mama. Nós vamos, como um time, atacar a minha reabilitação com o mesmo vigor e energia. Minha fé é forte, minha fé é inabalável e minha visão é clara. Meu propósito não será negado”, finalizou.

Um funcionário dos Vikings revelou que Bridgewater deu um rascunho manuscrito da declaração e a franquia publicou o que o quarterback escreveu no papel, apenas com algumas pequenas edições.

A lesão de Bridgewater foi tão grave que uma ambulância transportou o quarterback até um hospital próximo e o pronto atendimento foi fundamental para que o jogador não corresse risco até de ter sua carreira abreviada.

O Minnesota Vikings colocou o signal caller na injured reserve na noite da última quarta (31) e isso significa que ele não tem chance alguma de atuar na temporada 2016 da NFL. Ele deve passar por cirurgia no joelho nos próximos dias. Após o camisa 5 ir para a IR, a franquia trouxe de volta o quarterback Brad Sorensen, que havia sido dispensado no começo desta semana.

O reserva Shaun Hill deve assumir o posto de titular da equipe, enquanto que Joel Stave e Sorensen devem ficar como as duas opções de reservas.

Ainda na terça, logo após a grave lesão de Bridgewater, o técnico Mike Zimmer deu um show de discurso motivacional na coletiva e garantiu que não deixará seus jogadores abaixarem a cabeça diante do problema com o líder de ataque do time.

Comments
To Top