NFL

Após lesão no ombro, Jameis Winston deixa partida contra os Cardinals

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Parece que o ano não está para os quarterbacks. Derek Carr (Raiders), Marcus Mariota (Titans) e Aaron Rodgers (Packers) já se lesionaram, sem contar nomes que nem começaram a temporada, como Ryan Tannehill (Dolphins). Neste domingo, mais um signal caller foi vítima. Jameis Winston, do Tampa Bay Buccaneers, deixou a partida deste domingo após machucar o ombro no confronto contra o Arizona Cardinals.

Winston, que foi listado como duvidoso para voltar a campo, deixou o jogo no segundo quarto, quando a franquia da Flórida já perdia por 21 a 0, e acabou não voltando mais ao confronto. Ryan Fitzpatrick assumiu o comando do ataque.

Fitzpatrick fechou a partida com 22 passes certos de 32 para 290 jardas e três touchdowns, com duas interceptações, na derrota dos Bucs por 38 a 33 para os Cards.

O jogador de 23 anos se lesionou em uma terceira descida após levar uma pancada do outside linebacker Chandler Jones e cair sobre o seu ombro direito. Ele estava 5/10 para 61 jardas e nenhum touchdown ou interceptação quando saiu de campo.

Os exames de raio-x no ombro de Winston deram negativo e o signal caller vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira. Apesar disso, ele se mostrou otimista em relação às chances de atuar na semana que vem contra o Buffalo Bills.

Ele disse aos repórteres que queria voltar na segunda metade do jogo deste domingo e frisou “eu estarei de volta. Em breve”, segundo o jornal ‘Tampa Bay Times’.

Jameis Winston, que está nos Buccaneers desde 2015 depois de ser draftado na primeira escolha geral do draft, nunca perdeu uma partida por causa de lesão. Ele atuou em 36 jogos como titular neste período.

Comments
To Top