NFL

Após lesão no joelho, Zack Martin retorna aos treinos no Dallas Cowboys

Zack Martin, guard do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O right guard Zack Martin afirmou na semana passada que atuaria na estreia do Dallas Cowboys na temporada regular, no dia 9 de setembro, contra o Carolina Panthers. E nesta terça-feira (28) já houve um sinal claro de que ele pode estar correto.

O jogador de linha ofensiva voltou aos treinos da franquia texana pela primeira vez desde que lesionou o joelho esquerdo, no dia 18 de agosto.

Martin sofreu uma hiperextensão e uma contusão no joelho esquerdo durante a primeira metade do jogo de pré-temporada contra o Cincinnati Bengals. Por sorte, uma ressonância magnética mostrou que não houve dano estrutural no joelho do camisa 70 e, sim, apenas uma contusão.

Na semana passada, Martin passou por trabalho de condicionamento físico e treinos individuais em pads completos. Ele não está usando nenhum tipo de proteção no joelho.

Como o restante dos titulares, ele não vai atuar no jogo desta quinta-feira contra o Houston Texans, que fecha a participação dos Cowboys na pré-temporada.

“Eu realmente não quero ficar um longo período de tempo sem estar lá fora. Você entra em tal rotina com o training camp e, se você fica fora por um certo período de tempo, você pode perder isso rapidamente, então eu queria ter certeza de que iria para lá e teria as repetições para ficar afiado para a estreia”, observou.

Martin disse que se sentiu “bem” durante o treino e não previu nenhum tipo de dor para quarta-feira.

“Estou pronto”, ele disse.

A disponibilidade de Martin para a estreia na temporada regular será importante para uma linha ofensiva dos Cowboys que já não poderá contar com o center Travis Frederick, recentemente diagnosticado com síndrome de Guillain-Barré e fora por tempo indeterminado. O veterano Joe Looney vai substituir Frederick.

Já o left tackle Tyron Smith não treinou nesta terça enquanto segue lidando com um problema no músculo posterior da coxa. Depois do jogo de domingo contra os Cardinals, Jerry Jones, proprietário e general manager dos Cowboys, disse que não está preocupado com a lesão de Smith.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top