NFL

Após lesão no joelho, David Johnson não vai precisar passar por cirurgia

David Johnson, running back do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O torcedor do Arizona Cardinals já pode ficar mais aliviado. O running back David Johnson, que sofreu uma lesão no joelho durante a vitória por 44 a 6 sobre o Los Angeles Rams, não foi diagnosticado com nada grave e não precisará passar por cirurgia no local. A informação foi confirmada pelo técnico Bruce Arians nesta segunda-feira (2) e o treinador se referiu a isso como uma “ótima notícia”.

Um exame de ressonância magnética mostrou que o camisa 31 sofreu apenas uma entorse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e o problema vai exigir somente de seis a oito semanas de repouso e reabilitação.

Conversando com os jornalistas nesta segunda, Johnson disse que soube alguns momentos depois da contusão que o problema na era sério, devido à quantidade de peso que ele conseguiu colocar sobre a perna e também por causa de sua boa movimentação.

A lesão sofrida por Johnson pôs fim ao recorde de, pelo menos, 100 jardas conquistadas a partir da linha de scrimmage em cada um dos primeiros 15 jogos de uma temporada.

O running back também ficou muito perto de ser apenas o terceiro jogador na história da National Football League a somar 1.000 jardas corridas e 1.000 jardas recebidas na mesma temporada.

Em 16 jogos na temporada 2016, David Johnson somou 1.239 jardas terrestres e 16 touchdowns em 293 carregadas de bola, além de ter feito 80 recepções para 879 jardas e quatro touchdowns recebidos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top