NFL

Após lesão, Myles Garrett fica fora do último dia de minicamp; DE está bem

Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

Nada de minicamp para Myles Garrett nesta quinta-feira (15). Um dia depois de sofrer uma lesão no pé esquerdo, o defensive end foi mantido fora das atividades do último dia de treinamento de offseason do Cleveland Browns.

Mesmo sem mais detalhes da contusão, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que o jogador está “bem”.

A jornalista Mary Kay Cabot, do ‘The Plain Dealer’, noticiou também nesta quinta que o calouro continuou presente nas instalações do time nesta quinta, onde estava sendo examinado. O pass rusher saiu de campo mancando na última quarta (14), mas sem necessitar de ajuda.

O Cleveland Browns ainda precisa divulgar oficialmente mais detalhes do problema, mas o técnico Hue Jackson disse na quarta que foi “um bom sinal” que Garrett tenha deixado o gramado sem ajuda de membros da equipe médica.

Mesmo com o susto, parece bem provável que Myles Garrett esteja pronto para a fase principal de treinamentos antes da temporada. No final de julho começam os training camps em toda a National Football League e o defensive end deve estar bem até lá.

Vale lembrar que Garrett lidou com uma entorse no tornozelo durante sua última temporada em Texas A&M e, desde que foi selecionado pelos Browns com a primeira escolha geral do draft de 2017, ele perdeu uma parte das OTAs voluntárias do time devido a uma contusão não especificada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top