NFL

Hunter Henry receberá repetições no time titular em treino dos Chargers

Hunter Henry, tight end do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Los Angeles Chargers está prestes a ter de volta uma grande arma ofensiva nos playoffs. O técnico Anthony Lynn anunciou na última segunda-feira (31) que o tight end Hunter Henry vai receber repetições no time titular nesta semana.

“Eu acredito que o joelho está estável. Fez algumas coisas na semana passada e eu achei que ele pareceu realmente bem. Agora, trata-se apenas do condicionamento dele, recuperar o entrosamento com o nosso ataque e simplesmente jogar futebol americano”, declarou Lynn.

Henry, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho em maio, foi colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP) antes do início da temporada. Ele voltou aos treinos no dia 17 de dezembro, o que abriu a janela de 21 dias para os Chargers decidirem se vão colocá-lo no elenco ativo.

Com Henry voltando a trabalhar com a equipe titular, os Chargers parecem acreditar que o tight end está pronto e sua volta vem em um momento importante.

Os Chargers, que ficaram com a campanha número 5 da Conferência Americana (AFC), jogam neste próximo domingo contra o Baltimore Ravens (6), na rodada de abertura da pós-temporada. A provável volta de um talentoso recebedor de passes deve ser um bom reforço para o ataque de L.A., que enfrenta o Baltimore Ravens e sua defesa parruda.

Henry conquistou seu espaço em 2017 como um dos principais tight ends dos Chargers e, em 14 jogos (13 como titular), ele somou 45 recepções para 579 jardas e quatro touchdowns.

Em 29 partidas na carreira até agora, Hunter Henry soma 81 recepções para 1.057 jardas e 12 touchdowns.

Ele foi selecionado pelo então San Diego Chargers na segunda rodada do draft de 2016, com a 35ª escolha geral.

Durante a ausência de Henry nesta temporada 2018, os Chargers trouxeram de volta o TE veterano Antonio Gates, que havia sido dispensado em abril.

Comments
To Top