NFL

Após lesão de Watson, Houston Texans contrata T.J. Yates e Matt McGloin

T.J. Yates, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois da perda devastadora de Deshaun Watson, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante treino na última quinta, o Houston Texans agiu rapidamente e contratou dois quarterbacks. Segundo Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, a franquia texana está trazendo T.J. Yates e Matt McGloin.

Os dois veteranos serão reservas de Tom Savage. Vale lembrar que McGloin atuou para Bill O’Brien, atual head coach dos Texans, em sua época de Universidade de Penn State.

T.J. Yates, contudo, já tem experiência no time de Houston. Ele foi selecionado pelos Texans na quinta rodada do draft de 2011, com a 152ª escolha geral, e foi o responsável por comandar a organização em sua primeira vitória na história nos playoffs lá na temporada 2011.

Nas seis temporadas em que Yates está na NFL, em quatro ele vestiu a camisa dos Texans (de 2011 a 2013 e 2015). Todos os sete jogos de temporadas regulares em que ele foi titular foram em Houston.

Em 18 jogos de temporadas regulares nos quais entrou em campo na NFL, Yates acertou 132 passes de 227 (58,2%) para 1.534 jardas, seis touchdowns e oito interceptações.

Matt McGloin jogou de 2013 a 2016 no Oakland Raiders e acertou 161 passes de 277 (58,1%) para 1.868 jardas, 11 touchdowns e 11 interceptações em 13 jogos de temporadas regulares, sendo sete como titular.

Tanto McGloin quanto Yates não foram bem nesta última pré-temporada, o primeiro no Philadelphia Eagles e o último com o Buffalo Bills. Assim, eles chegam apenas como medida de segurança para os Texans.

Comments
To Top