NFL

Após lavada, Tom Brady: “todo mundo acha que somos ruins”

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots esteve longe dos seus padrões na temporada de 2018. A equipe comandada por Bill Belichick flertou com a possibilidade de ter que jogar a rodada de wild card até as últimas semanas e chegou para a pós-temporada longe de ser totalmente favorito contra o Los Angeles Chargers.

Apesar desse cenário, o time de Foxborough dominou o seu adversário do começo ao fim no Gilette Stadium. Foram 498 jardas totais, incluindo 155 terrestres, além de quatro touchdowns nas quatro primeiras posses, o que resultaram em um triunfo por 41 a 28.

O próximo adversário do New England Patriots será o Kansas City Chiefs, que por muitos anos foi apontado como um adversário duro de roer para a franquia de Massachusetts. Na semana 6, os dois times fizeram um confronto de tiro, porrada e bom que terminou em 43 a 40 para os Pats.

“Vai ser um bom jogo. Eles são uma boa equipe. Nós jogamos contra eles no começo do ano e sabemos que todos acham que somos ruins e, você sabe, que não podemos vencer os jogos. Então vamos ver. Será divertido”, declarou o quarterback Tom Brady a Tracy Wolfson, da ‘CBS Sports’, após a partida deste domingo.

Depois de um triunfo dominante, a prova de fogo ficará mesmo para o próximo domingo no Arrowhead Stadium, quando o Kansas City Chiefs tentará colocar o seu ataque explosivo liderado por Patrick Mahomes no Super Bowl contra os Patriots.

Comments
To Top