NFL

Após jogo de seis sacks, Adrian Clayborn revela que ponderou se aposentar

Adrian Clayborn, defensive end do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end Adrian Clayborn, que estabeleceu o recorde do Atlanta Falcons ao ter seis sacks contra o Dallas Cowboys e foi nomeado o jogador defensivo da semana da NFC, revelou que seu histórico de lesões fez ele ponderar a aposentadoria.

O jogador de 29 anos discutiu a aposentadoria com sua esposa, Shannon, durante a semana do Super Bowl em Houston. Ele não disputou a grande final após ter sido colocado na injured reserve com um bíceps esquerdo rompido, sofrido sobre a vitória nos playoffs sobre o Seattle Seahawks. A ex-escolha de primeira rodada do Tampa Bay Buccaneers compartilhou sua intenção de pendurar as chuteiras com o ex-companheiro de equipe Gerald McCoy.

“Eu pensei por cerca de um mês. Eu compartilhei isso com minha esposa. Eu disse a Gerald. Eu falei a meu agente Blake (Baratz)”, disse Clayborn. O jogador de linha ofensiva falou que ter rompido os dois bíceps e as cirurgias significantes nos dois joelhos cobraram do corpo dele. “Eu estava cansado de me lesionar”.

Agora saudável, o defensive end não indicou mais quantos anos a mais pretende jogar. Ele está em seu último ano de contrato de um acordo de dois anos e receberá um salário base de US$ 3,75 milhões neste ano.

“Eu definitivamente quero terminar minha carreira aqui em Atlanta com (Dan Quinn) porque eles acreditaram em mim mesmo quando minha carreira não era a mesma coisa do que em Tampa”, disse Adrian Clayborn. “Eles me deram um contrato de um ano para me dar uma chance. Eu definitivamente quero terminar minha carreira aqui”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top