NFL

Após incidente em bar, Jerry Jones fala sobre running back Ezekiel Elliott

Jerry Jones, proprietário e general manager do Dallas Cowboys, e o running back Ezekiel Elliott

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Ezekiel Elliott, do Dallas Cowboys, vem marcando presença no noticiário nos últimos tempos, mas não por razões boas. E, nesta terça-feira (18), Jerry Jones, proprietário e general manager da franquia texana, resolveu se pronunciar sobre os problemas extracampo envolvendo o jovem atleta.

Falando com a imprensa durante uma cerimônia na nova instalação médica de Baylor, perto do The Star, centro de treinamento dos Cowboys em Frisco, no Texas, o executivo deu algumas de suas visões.

“Como vocês bem sabem, por causa do estilo e personalidade dele, é como uma estrela do rock onde quer que ele vá em termos de atenção. Qualquer um que tenha experiência sabe que leva tempo para se acostumar. Você tem que aprender muitos aspectos disso. Certamente, Zeke está evoluindo e está sujeito à necessidade de aprender a lidar com a imprensa e as mídias sociais da maneira como é atualmente”, declarou Jones, segundo Rob Phillips, do site oficial do Dallas Cowboys.

Ezekiel Elliott se envolveu em um incidente em um bar no final da noite do último domingo (16), como confirmou a polícia nesta segunda (17), mas nenhuma prisão relacionada ao episódio foi feita. Ainda não se sabe qual é o envolvimento do running back na situação.

Jones frisou que conversou com o camisa 21 sobre o episódio, mas não entrou em detalhes e fugiu das especulações.

Também nesta terça, foi divulgada notícia sobre uma apelação de Elliott relacionada a uma condenação que ele recebeu em abril por dirigir a 100 mph (160 km/h) em uma zona em Frisco cujo limite era de 70 mph (112 km/h). O jogador apresentou sua apelação na última segunda.

Vale lembrar que Ezekiel Elliott está sendo investigado pela NFL após as acusações de violência doméstica feitas por sua ex-namorada em julho de 2016. O jogador, inclusive, estava preparando uma resposta para ser enviada à liga nos próximos dias.

Jerry Jones observou nesta terça-feira que não tem atualizações sobre a investigação da NFL.

“Eu não quero especular sobre nenhuma decisão da liga”, frisou.

Questionado qual seria sua mensagem para os jogadores dos Cowboys, após os incidentes envolvendo Elliott e suspensões de outros atletas do time nesta offseason, o executivo foi enfático.

“Suas ações impactam todo um time, eles impactam toda uma base de torcedores”, afirmou, segundo Pat Doney, da ‘NBC5’.

Selecionado com a quarta escolha geral do draft de 2016 pelos Cowboys, Ezekiel Elliott disputou 15 jogos de temporada regular em sua primeira temporada na NFL e correu 322 vezes para 1.631 jardas e 15 touchdowns, além de ter feito 32 recepções para 363 jardas e um TD. Ele foi um dos melhores calouros da liga no ano passado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top