NFL

Após grave lesão e cirurgia, Jermichael Finley deve passar por exames em breve

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Atualmente sem time, Jermichael Finley, que sofreu uma grave lesão na coluna na última temporada, deve passar por um exame de raio-x em seu pescoço nesta quinta-feira (10) e por uma ressonância magnética daqui a duas semanas. As informações são de Josina Anderson, da ESPN norte-americana.

Depois dos testes, os exames serão avaliados pelo Dr. Joseph Maroon, neurocirurgião do Pittsburgh Steelers, que também foi o responsável pela cirurgia de fusão espinhal que Finley passou no ano passado. Caso os resultados sejam positivos, o jogador pretende compartilhar o veredicto com os times interessados em contar com seu serviço.

Ex-tight end do Green Bay Packers, Jermichael Finley viu sua última temporada acabar de forma precoce, no dia 20 de outubro, quando ele colidiu com o safety Tashaun Gipson, em uma partida contra o Cleveland Browns.

Na ocasião, o atleta sofreu uma lesão bastante séria e chegou-se a especular que a carreira dele no futebol americano estaria em risco.

Mike McCarthy, técnico dos Packers, chegou a declarar recentemente que os Packers têm interesse em trazer o tight end de volta.

“Com certeza. Jermichael, ele está passando por tratamentos médicos. Ele teve uma lesão séria, mas há uma grande empolgação, pelo que me disseram. Eu não o vi treinar nem nada, mas acho que as atividades foram muito boas. Ele está em boa forma. Eu sei que ele sente-se bem, mas a realidade é que (a reabilitação) vai demorar um tempo e vamos continuar a acompanhar isso”, declarou o treinador.

Comments
To Top