NFL

Após Furacão Irmã, Buccaneers confirmam jogo contra Bears em Tampa

Raymond James Stadium, estádio do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers vai receber o Chicago Bears normalmente neste domingo (17) para jogo da semana 2 da temporada regular da National Football League, como anunciou o time nesta terça (12).

A franquia da Flórida, em consulta com a NFL e a Autoridade de Esportes de Tampa, estava esperando avaliar o dano causado pelo Furacão Irma, que passou pela região de Tampa Bay neste último domingo e nas primeiras horas de segunda. O Raymond James Stadium, casa dos Buccaneers, foi usado como área de preparação para a polícia local e para os militares durante a tempestade tropical.

“Hospedar o jogo é importante para nós, já que Tampa Bay passou por muito nos últimos dias. Estamos ansiosos para oferecer aos nossos torcedores e à toda região uma oportunidade de se unir neste domingo para dar início à nossa temporada 2017”, declarou Brian Ford, chefe de operações do Tampa Bay Buccaneers, em comunicado oficial.

Os jogadores dos Bucs estão começando a retornar à cidade agora que o Aeroporto Internacional de Tampa reabriu de maneira limitada. Alguns jogadores e treinadores foram evacuados com o time para Charlotte, na Carolina do Norte, no último sábado; outros foram embora mais cedo na semana com suas famílias para outros estados ou fugiram da tempestade.

O defensive tackle Gerald McCoy, um dos principais astros dos Buccaneers, publicou um vídeo em seu Instagram no qual aparece dirigindo a caminho do trabalho nesta terça.

God is too good!! Time to work!! #justsmile

Uma publicação compartilhada por Gerald McCoy (@geraldini93) em

O Tampa Bay Buccaneers planeja voltar a treinar nesta quarta (13) para se preparar para enfrentar o Chicago Bears.

Vale lembrar que o jogo dos Bucs na semana 1, que seria disputado em Miami contra os Dolphins, foi adiado para o dia 19 de novembro devido ao Furacão Irma.

Enquanto isso, a partida em casa do Jacksonville Jaguars contra o Tennessee Titans segue indefinida depois que a tempestade causou grandes inundações na região de Jacksonville.

Doug Marrone, técnico dos Jaguars, disse que o jogo de domingo pode ser mudado de local ou adiado e que o time está levando a situação “passo a passo”.

O Jacksonville Jaguars está marcado para retornar a Jacksonville nesta terça e o planejamento é o de voltar aos treinamentos na quarta. A equipe permaneceu em Houston após o jogo de domingo contra os Texans.

Comments
To Top