NFL

Após fraturar tíbia, Chris Johnson fica fora por tempo indeterminado

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Chris Johnson, do Arizona Cardinals, vai ficar fora por tempo indeterminado devido a uma fratura na tíbia, segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e a equipe vai aguardar mais exames para decidir se colocará o jogador na injured reserve ou não. Johnson se machucou no terceiro quarto a vitória sobre o San Francisco 49ers por 19 a 13, no último domingo.

Com certeza, perder o camisa 23 seria uma perda gigante para o ataque da franquia de Glendale. Nesta temporada, Chris Johnson é atualmente o quarto melhor em toda a NFL em jardas corridas, com 814 somadas até agora.

Bruce Arians, técnico do Arizona Cardinals, disse mais cedo nesta segunda que o problema com o running back era uma lesão no joelho, mas o resultado do exame de ressonância magnética não estava disponível até então.

Também no jogo contra os 49ers, o reserva de Chris Johnson, Andre Ellington, se machucou e o técnico dos Cardinals afirmou que o problema é no dedo do pé.

Sem Chris Johnson e, possivelmente, sem Ellington, o Arizona Cardinals vai apostar no calouro David Johnson, selecionado na terceira rodada do draft desde ano, que em setembro se tornou o primeiro jogador na história da NFL a marcar touchdowns por corrida, por recepção e por retorno de chute em seus primeiros dois jogos na liga.

David Johnson deve ter Stepfan Taylor como seu reserva direto e Kerwynn Williams deve ser promovido do elenco de treinamentos para o elenco principal da organização.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top