NFL

Após fim de suspensão, Jeremy Kerley é dispensado pelo New York Jets

Jeremy Kerley, wide receiver do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Jeremy Kerley, que voltou ao New York Jets na semana passada depois de cumprir uma suspensão de quatro jogos, foi dispensado pela franquia nesta segunda-feira (18).

A isenção de uma semana para Kerley permanecer no elenco além do limite de 53 jogadores expirou às 19h (de Brasília) desta segunda. Em vez de ativá-lo, os Jets decidiram cortar o veterano recebedor e retornador de punts.

Kerley era o wide receiver número 3 dos Jets até o dia 6 de novembro, quando ele foi suspenso por violar a política de substâncias proibidas pela NFL.

Na semana passada, o wideout deu uma desculpa criativa (no mínimo) para o fato de ter consumido substâncias ilegais e disse que “um fantasma” foi o responsável por seu teste positivo.

Durante a suspensão do camisa 14, os Jets utilizaram os caloures Chad Hensen e ArDarius Stewart na rotação de recebedores. E, agora que a franquia está matematicamente eliminada da disputa por uma vaga nos playoffs, o objetivo dentro da organização é continuar a desenvolver seus jovens jogadores.

Atualmente com 29 anos de idade, Kerley foi selecionado na quinta rodada do draft de 2011 pelos Jets, com a 153ª escolha geral, e ele atuou na organização até 2015, antes de passar a temporada 2016 defendendo o San Francisco 49ers.

Ele assinou novamente com os Jets no dia 5 de setembro, depois de ser dispensado pelos Niners.

Kerley encerra sua temporada 2017 na franquia nova-iorquina com 22 recepções para 217 jardas e um touchdown.

Em outra notícia dos Jets, a franquia ainda não tomou uma decisão relacionada ao defensive end Muhammad Wilkerson. O defensor sequer viajou com o time para Nova Orleans depois de chegar atrasado a uma reunião da equipe na sexta.

Wilkerson, que tem um histórico de perder e chegar atrasado a reuniões do time, pode ser desativado para os dois jogos finais. Nesta segunda, o técnico Todd Bowles foi evasivo, dizendo que eles “ainda estão trabalhando com algumas coisas”.

Bowles afirmou que Wilkerson estava nas instalações do time nesta segunda, mas não revelou se o defensive lineman vai voltar à equipe, chamando a situação de “problema interno”. O head coach ressaltou que a diretoria da franquia está envolvida na decisão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top