NFL

Após ficar em 35º, J.J. Watt chama lista Top 100 da ‘NFL Network’ de “piada”

J.J. Watt, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end J.J. Watt, do Houston Texans, ficou na 35ª posição da tradicional lista Top 100, da ‘NFL Network’, como foi revelado na noite desta segunda-feira (5). E isso mesmo depois de uma temporada em que pouco jogou devido aos problemas físicos.

Em vez de demonstrar contentamento com a boa posição no ranking, o defensor utilizou seu Twitter para dizer que não merecia estar na 35ª colocação e criticou a lista, referindo-se a ela como “uma piada”.

“Eu joguei 3 jogos… esta lista é uma piada”, escreveu o camisa 99 dos Texans.

Vale lembrar que o Top 100 é baseado em uma votação de jogadores da National Football League.

J.J. Watt regravou uma contusão nas costas no final de setembro do ano passado, encerrando sua temporada após apenas três jogos. Ele somou somente 1,5 sacks e um fumble recuperado.

O defensive lineman passou a maior parte da temporada 2016 na injured reserve, mas disse durante as OTAs (organized team activities) dos Texans, nesta offseason, que está de volta ao seu cronograma normal de treinamentos.

Na lista Top 100 da ‘NFL Network’ no ano passado, referente à temporada 2015, Watt ficou na terceira colocação, após um campeonato em que somou 17,5 sacks, três fumbles forçados e 76 tackles combinados em 16 partidas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top