NFL

Após expulsão por envolvimento em briga, Landry: “estava me defendendo”

Jarvis Landry, wide receiver dos Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

A partida entre Miami Dolphins e Buffalo Bills foi marcada por uma briga no último quarto, que resultou em seis faltas (flags) e a expulsão de dois jogadores da franquia da Flórida – o wide receiver Jarvis Landry e o running back Kenyan Drake.

Após recepção de uma jarda para touchdown, Landry empurrou o safety Jordan Poyer, o que desencadeou uma briga envolvendo diversos jogadores das duas equipes. Drake estava envolvido na confusão e jogou o seu capacete após ser retirado da pilha de jogadores. Os dois foram ejetados por suas ações, mas o wideout disse estar agindo em legítima defesa.

“Eu estava me defendendo. Eu acho que a segunda pessoa sempre é pega. Foi apenas colocar a mão embaixo da minha facemask (máscara do capacete). O apito já havia soado e eu já tinha marcado o touchdown. Como eu disse, eu estava apenas me protegendo e me defendendo e jogaram a bandeira para me penalizar”.

Posteriormente Landry acrescentou: “lamento colocar os meus colegas de equipe em uma situação ruim e me coloquei em uma situação ruim. Mas, novamente, tenho uma carreira a proteger. Se alguém tenta colocar isso em perigo, tenho que me defender também”.

Landry, Drake e o wide reciever Kenny Stills receberam penalidades de 15 jardas. Já Poyer e o cornerback Leonard Johnson receberam flags por violência desnecessária.

Os Bills venceram a partida por 22 a 16 e ganharam um lugar no wild card da AFC com o resultado. O adversário do próximo final de semana será o Jacksonville Jaguars e a partida marcará a primeira aparição nos playoffs do time de Buffalo desde 1999.

Jarvis Landry quebrou o recorde de sua equipe com 112 recepções nesta temporada e também liderou a NFL no quesito. O futuro agente livre também indicou que pretende permanecer no Miami Dolphins. “Quero ser um Dolphin. Quero estar aqui. Caso contrário, vou encontrar uma maneira de ser bem-sucedido também”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top