NFL

Após exames no pescoço operado, David Wilson ainda não é liberado para atividades com contato

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back David Wilson passou por um exame em seu pescoço operado nesta quarta-feira (4) e o atleta ainda não está apto a participar das atividades com contato nas OTAs (Atividades Organizadas do Time) e no minicampo do New York Giants.

Como apurou Adam Schefter, da ESPN norte-americana, apesar de o resultado do teste ainda não ter sido o esperado, David Wilson preferiu não lamentar e se mostrou otimista com a possibilidade de ser liberado para treinos com contato até o início do training camp, no mês de julho.

Caso não consiga ser liberado, o running back pode ser obrigado a começar o training camp na lista de atletas sem condições físicas para treinar. Wilson pode até correr o risco de entrar na injury reserve se o problema seguir até o início da temporada.

O New York Giants e os médicos estão mantendo a cautela com David Wilson por conta da potencialidade de agravamento de lesões no pescoço, região bastante sensível. O atleta até tem treinado com a franquia nova-iorquina, mas só está participando de atividades que não sejam arriscadas.

Para ter opções para a posição de running back, o New York Giants assinou com Rashad Jennings e trouxe Peyton Hillis na free agency, além de ter selecionado Andre Williams na quarta rodada do draft.

Comments
To Top