NFL

Após exame nas costas, Justin Pugh é liberado para voltar ao futebol americano

Justin Pugh, guard da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Às vésperas da free agency e em meio a uma loucura de trocas nos últimos dias, um offensive lineman recebeu uma boa notícia neste sábado (10). O guard Justin Pugh, do New York Giants, foi liberado para retomar as atividades relacionadas ao futebol americano.

Como noticiou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, no programa NFL Total Access, uma ressonância magnética realizada nas costas de Pugh não revelou nenhum dano estrutural nas costas do jogador de linha ofensiva.

A lesão, que tirou Pugh dos últimos quatro jogos da temporada 2017 da National Football League, foi determinada como um problema muscular pelo Dr. Robert Watkins, especialista em problemas do tipo.

Pugh, que está prestes a se tornar um free agent, recebe a notícia em grande hora, já que assim ele deve despertar mais interesse no mercado da bola oval.

Pugh é o terceiro offensive lineman mais bem ranqueado por Chris Wesseling e Gregg Rosenthal, do ‘NFL.com’, na conceituada lista Top 101 Free Agents of 2018. Ele está atrás apenas de Andrew Norwell e Nate Solder.

Um offensive guard de extrema qualidade como Justin Pugh costuma ser peça rara no mercado aberto e, caso a lesão dele não vá atrapalhar na sequência de sua carreira profissional, ele deve ser bastante cobiçado pelos times da NFL que estão procurando reforços para a linha ofensiva.

Justin Pugh soma 63 jogos de temporadas regulares em sua carreira, todos como titular, em suas cinco temporadas vestindo a camisa do New York Giants.

Comments
To Top