NFL

Após erros de Blair Walsh, Pete Carroll afirma: não contrataremos outro kicker

Pete Carroll, técnico do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Blair Walsh, kicker do Seattle Seahawks, perdeu três field goals na derrota por 17 a 14 para o Washington Redskins e o head coach Pete Carroll declarou que não irá trazer outro kicker para a equipe em entrevista nesta segunda-feira.

“Não, não vamos (trazer outro kicker). Ele acertou 12 de 13 chutes antes desta partida. Esse foi um dia difícil por algum motivo. Foi um dia difícil para chutar bolas”, afirmou o comandante da franquia do estado de Washington.

Depois de duas temporadas difíceis no Minnesota Vikings, que resultou em uma demissão em novembro de 2016, Walsh está reconstruindo a sua carreira. Os Seahawks assinaram um acordo de uma temporada com ele durante a offseason antes de deixar Stephen Huauschka sair na free agency.

O jogador de 27 anos perdeu suas três tentativas no primeiro quarto. Elas eram de 44, 39 e 40 jardas.

Carroll revelou que o kicker estava tendo problemas no aquecimento pré-jogo enquanto chutava e o vento arrastava a bola no CenturyLink Field. Walsh não culpou as condições climáticas por seus erros: “Os chutes foram todos meus”.

Além disso, o treinador dos Seahawks reiterou que teria enviado seu kicker para um possível chute da vitória se o time tivesse tido a oportunidade. A equipe de Seattle chegou até a linha de 38 jardas do ataque, mas depois sofreu um sack que o forçou a tentar uma hail mary. “Eu estava contando com ele para dar o chute da vitória. Acho que ele conseguiria acertar e teria hesito”.

“Não foi bom. Eu não ajudei minha equipe, com certeza. A coisa é que esta é a primeira vez no ano que falhei e tenho que lembrar disso.  Assim como é uma m****, eu quero estar lá fora para ajudar meus companheiros de equipe a vencer, tenho que lembrar que sou capaz de fazer coisas boas”, afirmou Blair Walsh.

Os atletas da franquia do estado de Washington apoiaram Walsh. “É parte do jogo”, comentou o defensive end Michael Bennett. “Ninguém é perfeito”, completou o running back Thomas Rawls.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top