NFL

Após eliminação do Houston Texans, Vince Wilfork fala em tom de despedida

Vince Wilfork, defensive tackle do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois da derrota para o New England Patriots por 34 a 16, resultado que eliminou o Houston Texans dos playoffs, o nose tackle Vince Wilfork falou em tom de despedida.

O defensor de 35 anos de idade, cuja intenção de refletir sobre uma possível aposentadoria depois do final da temporada já havia sido noticiada, mais uma vez deixou claro que deve pendurar as chuteiras nesta offseason.

“Eu acho que joguei meu último jogo de futebol americano na NFL. Eu vou usar o meu tempo, fazer minha devida diligência, sentar e ver se realmente quero me aposentar. Vamos ver. Eu não seu quando tempo isso vai demorar”, declarou o camisa 75 da franquia texana. “Isso não muda o fato de que eu gostei de cada parte de minha carreira. Eu curti 11 anos incríveis no New England (Patriots) e curti dois grandes anos no Texas com companheiros de equipe incríveis”, completou.

A primeira vez em que Wilfork revelou seus planos de refletir sobre aposentadoria foi na semana anterior ao jogo contra o Oakland Raiders, válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

Vince Wilfork foi a cinco Pro Bowls durante sua carreira de 13 anos na National Football League e ficou no primeiro time All-Pro em 2012.

O defensive tackle já havia ressaltado que a decisão de parar ou não será complicada, já que ele sabe que ainda pode render em campo profissionalmente.

“Uma coisa que eu sei é que amo este esporte. Uma das coisas mais difíceis de engolir é deixar algo que você ama. É difícil. Tem que ser difícil. Porque (não é como) não estou saindo ‘baleado’ ou como se não tivesse mais gasolina no tanque”, afirmou no início de janeiro.

Comments
To Top