NFL

Após draftarem Sammy Watkins, Bills trocam Stevie Johnson com 49ers

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Sem espaço em Buffalo, o wide receiver Stevie Johnson acertou a sua saída dos Bills, nesta sexta-feira (9), em uma troca que o levou para o San Francisco 49ers. O acordo foi feito um dia após a primeira rodada do draft, em que o time de Nova York recrutou, na quarta escolha geral, o recebedor de Clemson, Sammy Watkins.

Em troca, os Bills terão a quarta escolha dos californianos no draft do ano que vem. O dispositivo é condicional, portanto Buffalo poderá ficar com a escolha de terceira rodada, dependendo da posição dos 49ers. De acordo com a ESPN norte-americana, Stevie saiu de Buffalo antes do início do draft, na noite desta quinta-feira, já ciente de que o time escolheria um wide receiver.

Confira aqui todas as escolhas da noite desta quinta-feira.

“A decisão de hoje não foi fácil de fazer, especialmente envolvendo um jogador como Stevie, que deixa todo o seu legado dentro de campo e a sua liderança emocional no vestiário. Todas as nossas decisões são feitas para o interesse do time”, declarou o general manager dos Bills, Doug Whaley.

Além de Watkins, Buffalo trouxe Mike Willians, dos Buccaneers, na free agency. A dispensabilidade de Stevie nos Bills, após seis anos no time, começou no draft do ano passado, quando a franquia usou a segunda e a terceira escolha para pegar os recebedores Robert Woods e Marquise Goodwin.

Comparado ao time de Nova York, os 49ers precisam mais de um wide receiver em seu elenco. O time aposta na experiência de Johnson em detrimento da escolha de um recebedor no draft. Na primeira rodada, os californianos recrutaram o safety Jimmie Ward, de Northern Illinois. Na free agency, San Francisco perdeu Mario Manningham para o New York Giants.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top