NFL

Após draftar Johnny Manziel, Cleveland Browns dispensa o quarterback Vince Young

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Não será desta vez que Vince Young terá mais uma chance de voltar a jogar na NFL. Nesta segunda-feira (12), apenas alguns dias depois de assinar contrato, ele foi dispensado pelo Cleveland Browns. O notícia, que foi concretizada depois que a franquia selecionou Johnny Manziel no draft, foi confirmada por Jimmy Haslam, dono do Cleveland Browns.

Vince Young não atuou na NFL na temporada passada, depois de chegar a assinar com o Green Bay Packers, mas ser dispensado na pré-temporada. Neste ano, ele participou do minicamp de três dias dos Browns antes de assinar com o time, no dia 1º de maio, mas não resistiu.

Além de Tyler Thigpen, que assinou com a equipe no mesmo dia em que Vince Young, e Johnny Manziel, recentemente escolhido no draft, os Browns contam com Brian Hoyer, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho e ainda é o virtual titular da franquia.

Vince Young passou cinco temporadas no Tennessee Titans, time que o selecionou no draft de 2006, e ainda teve uma breve passagem pelo Philadelphia Eagles em 2011. Desde então, o quarterback não atuou em mais nenhuma partida na NFL.

Além de dispensar Vince Young, o Cleveland Browns também mandou embora o defensive back Brandon Hughes, o defensive lineman Brian Sanford, o quarterback Alex Tanney e o running back Fozzy Whittaker.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top