NFL

Após derrota, Ramsey mantém comentários sobre Josh Allen, mas faz elogio

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jalen Ramsey não se retratou por ter chamado o quarterback Josh Allen de “um lixo” após o Jacksonville Jaguars ter sido derrotado pelo Buffalo Bills por 24 a 21 no New Era Field. Contudo, o cornerback deu credito ao calouro pelo resultado deste domingo.

“Ele fez o suficiente para conseguir a vitória para a equipe. Realmente não sei das estatísticas. Sei que ele correu bem com a bola. Ele nos feriu com seus pés. Passando, realmente não parece que teve muitas oportunidades. Temos que ver o vídeo do jogo. Eles tiveram um (passe) longo no começo que nos feriu no primeiro quarto. Tirando isso, ele causou danos com seus pés”, afirmou.

Josh Allen teve 99 jardas terrestres (ele somou 101, mas perdeu duas jardas em kneels no fim da partida) e um touchdown para enviar os Jaguars para sua sétima derrota consecutiva. Passando, o quarterback calouro completou apenas oito de 19 passes para 160 jardas, sendo que um dos passes resultou em touchdown de 75 jardas, quando a franquia da Flórida estava atuando em zonas e Robert Foster aproveitou que Ramsey não estava tão recuado no campo.

Além disso, o jogador do Buffalo Bills teve sete passes para 85 jardas. Dois desses passes vieram em uma campanha que culminou em touchdown corrido de 14 jardas na primeira jogada do último quarto.

Questionado se a atuação de Allen, que evitou polêmicas, mudou sua percepção sobre o atleta dos Bills, Ramsey destacou que a parte de campo é mais importante do que qualquer outra coisa.

“A parte boa do mundo em que vivemos é que todos podem ter uma opinião. Sigo com as minhas opiniões geralmente. Ele fez o suficiente para vencer e é isso o que importar no final do dia. Não importa o que eu disse. Tenho certeza que é nisso que ele está pensando. Você pode ter opiniões, mas isso se trata do que você faz em campo e o que ele fez por sua equipe foi conseguir a vitória”.

Comments
To Top