NFL

Após derrota dos Seahawks, Devin Hester deve se aposentar da NFL

Devin Hester, retornador do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

O retornador Devin Hester, um dos maiores da história da National Football League, pretende se aposentar do futebol americano profissional após a derrota do seu Seattle Seahawks para o Atlanta Falcons, seu ex-time, pelo placar de 36 a 20, na rodada de divisão dos playoffs. A informação foi dada por Gregg Bell, do ‘News Tribune’.

Bob Condotta, do jornal ‘Seattle Times’, também deu a informação de que Hester afirmou que o duelo deste sábado parece ter sido o seu último.

“Eu disse à minha esposa que esse é, basicamente, meu último ano”, declarou.

Já Jonathan Jones, do ‘SI Now’, afirmou que Hester só se arrepende de não ter faturado um título de Super Bowl em sua carreira na NFL.

“A única coisa é que estou me aposentando sem conseguir um anel. É difícil”, observou Hester.

Hester, que assinou com os Seahawks para os playoffs, semanas depois 2, disputou apenas duas partidas com a camisa da organização do estado de Washington. No jogo desta noite, ele fez cinco retornos de kickoff para 194 jardas totais.

Atualmente com 34 anos de idade, Hester mostrou na noite deste sábado (14) que ainda tem qualidade nos retornos, mas ele na verdade não tem muito mais a provar no futebol americano.

Em 11 temporadas na NFL, sendo oito com o Chicago Bears, duas com o Atlanta Falcons e mais uma dividida entre Baltimore Ravens e Seattle Seahawks, Devin Hester se tornou o líder da história da NFL em retornos gerais para touchdown e em retornos de punt para touchdown.

Ele anotou cinco TDs em retornos de kickoffs, 14 em retornos de punt e ainda retornou para TD após um chute errado do adversário, totalizando 20 retornos para TD em sua carreira, recorde absoluto da liga.

Devin Hester também tem 255 recepções para 3.311 jardas e 16 touchdowns em 151 jogos de temporadas regulares na carreira.

Selecionado quatro vezes para o Pro Bowl em sua trajetória na NFL, Hester também ficou três vezes no primeiro time All-Pro e entrou no time da década de 2000 da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top