NFL

Após declaração polêmica, John Elway frisa que se inclui na alcunha de “soft”

John Elway, vice-presidente executivo de operações e general manager do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

John Elway, presidente de operações de futebol americano e general manager do Denver Broncos, esclareceu os comentários que fez na semana passado, quando chamou sua equipe de “soft” (algo como mole) e gerou a revolta dos jogadores após a sexta derrota consecutiva na temporada.

“Eu estava falando de todas na organização e do histórico de campanha que tivemos… quando você teve sucesso, às vezes você fica soft. Eu me colocaria na frente… eu sabia antes que eu dissesse que algumas pessoas não gostariam disso”, declarou Elway à ‘Orange & Blue’, nesta terça-feira.

Os jogadores claramente não gostaram de serem chamados de soft, mas reconheceram que a mensagem do principal executivo na National Football League foi entregue com sucesso.

“Todo mundo nesta organização é responsável pelo como estamos jogando agora. Não há nada soft nos meus ossos”, declarou o cornerback Chris Harris após a derrota dos Broncos para o Cincinnati Bengals no final de semana.

John Elway certamente tem um grande papel no momento vivido pela franquia do Colorado depois de várias escolhas de draft ruim e a dificuldade de ter encontrado um franchise quarterback para substituir Peyton Manning.

Como consequência da má fase, se tornou o quarterback titular, de acordo com James Palmer, da ‘NFL Network’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top