Butt Fumble

Após dancinha de Sean Payton, música é lançada em homenagem a técnico dos Saints

Sean Payton, técnico do New Orleans Saints, dança no vestiário

(Crédito: New Orleans Saints/divulgação)

O técnico Sean Payton, do New Orleans Saints, resolveu fazer uma dancinha junto com seus jogadores no vestiário, após a épica vitória sobre o Carolina Panthers, na rodada de wild card dos playoffs.

O que certamente ele não esperava é que seus movimentos fossem fazer tanto sucesso.

E, nesta quarta-feira (10), o vestiário da franquia da Louisiana foi tomado por um novo hit.

O linebacker Craig Robertson entrou no vestiário com um aparelho de som no ombro e, nele, estava tocando a nova ‘Hit the Sean Payton’, uma música de composição do músico local Shamarr Allen. A canção foi criada após a dancinha feita pelo head coach no último final de semana.

Alguns jogadores de linha defensiva dos Saints estavam dançando a melodia nesta quarta, imitando os movimentos de Payton.

O ‘Hit the Sean Payton’ já começou a circular nas redes sociais e está se espalhando.

“Ele foi como: ‘quer saber, vou mostrar ao mundo minhas habilidades’ e ele fez”, brincou o guard Larry Warford, dos Saints. “(O vídeo da música) pareceu legal. Espero que a gente dance novamente após o jogo (contra o Minnesota Vikings). ‘Hit the Sean Payton’, certo?”, completou.

Payton deu risada quando foi questionado sobre a música na manhã desta quarta.

“Eu ouvi apenas um trecho na noite passada, por volta da 1h30 da manhã. Eu fiquei estupefato”, declarou o treinador, que também mencionou a nova Sean Payton Blonde Ale, cerveja que foi lançada pela cervejaria local Port Orleans Brewing Co., copropriedade do offensive tackle Zach Strief, jogador dos Saints.

“Eu tenho uma cerveja e uma música nas mesmas duas semanas”, frisou Payton.

Confira a dancinha feita por Sean Payton após a vitória sobre os Panthers:

Comments
To Top