NFL

Após críticas, Martavis Bryant quer conversa “homem a homem” com Big Ben

Martavis Bryant, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Pittsburgh Steelers/divulgação)

O Pittsburgh Steelers vai abrir seu training camp no final do mês de julho e, quando começar a fase de treinos mais importante antes da temporada, Martavis Bryant vai querer conversar seriamente com o quarterback Ben Roethlisberger.

“Eu sinto que precisamos. Nós devemos ter um homem a homem. Por causa de algumas coisas que ele colocou lá sobre mim, eu meio que não concordei com o modo como ele fez. Então, eu quero me sentar e ouvir sua própria opinião, homem a homem, sobre o porquê de ele ter feito isso”, declarou o wide receiver em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana nesta quinta-feira (13), durante uma pausa em seus treinos de offseason no calor do deserto de Nevada.

Bryant foi suspenso por quatro jogos na temporada 2015 e de toda a temporada 2016 por violar mais de uma vez a política de substâncias proibidas pela National Football League. E, quando o wideout pegou o gancho no ano passado, seu companheiro Ben Roethlisberger não poupou críticas a ele, dizendo em entrevista ao jornal ‘Pittsburgh Post-Gazette’ que Martavis Bryant havia mentido para ele e que o time se sentiu “decepcionado” com o recebedor.

E o camisa 10 não concordou com a forma como Big Ben abordou seus problemas publicamente.

“Quero dizer, naquela época, eu estava passando por muitas coisas. Eu não estava nem realmente preocupado com a opinião dele naquele momento, porque muita coisa estava acontecendo”, frisou Bryant. “Ele é meu irmão. Eu amo ele. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho minha própria família fora do futebol americano. Tenho meus próprios problemas. Não vou apenas chegar até você e abrir sobre o que está acontecendo com minha vida pessoal. Não é assim que eu sou. Nós simplesmente não nos vimos olho no olho nisso, mas, até agora, está tudo ótimo”, prosseguiu.

O wide receiver dos Steelers foi reintegrado de maneira condicional pela NFL em abril e ele afirma que está limpo há mais de um ano, garantindo ainda que não espera nenhum contratempo em seu retorno à liga em 2017. O recebedor diz estar treinando mais duro do que já tinha feito anteriormente.

E Bryant só quer acertar algumas coisas com seu quarterback antes de a próxima temporada começar, em setembro.

“Nós ainda não tivemos essa conversa ainda. Espero que possamos ter isso antes de a temporada começar. Se não, está bem. Eu ainda vou lá, desempenhar e fazer o que tenho que fazer para ser o melhor companheiro de time que posso”, falou.

Big Ben disse semanas atrás que Bryant precisaria “conquistar de volta a confiança de todos” e que ele esperava que o wide receiver viesse conversar com ele.

E Martavis Bryant está disposto a conversar e explicou como seria esse papo com o camisa 7.

“Realmente não importa. Conversa homem a homem. Você coloca lá, homem a homem, me explica o que você quis dizer”, finalizou.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2014 pelo Pittsburgh Steelers, Martavis Bryant soma 76 recepções para 1.314 jardas e 14 touchdowns em 21 partidas de temporadas regulares em sua carreira profissional até agora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top